Oração da cabra preta

A oração da cabra preta está entre as mais temidas e respeitadas do livro de São Cipriano “Capa Preta”. Isso se deve ao fato dela apresentar grandes resultados a quem a faz. Segundo a lenda, quem a ensinou a este feiticeiro foi o próprio Satanás e por esse motivo ela se mostra tão poderosa.

O poder de amarração que ela possui é muito forte quando se trata dos problemas amorosos. É por isso que antes de fazê-la é preciso pensar muito bem no que está fazendo. Afinal, a amarração feita por esta oração é capaz de causar sérios problemas caso um dia queira deixar a pessoa que foi amarrada.

Mas ela também possui uma versão para quem deseja ter prosperidade. Fazer uma viagem dos sonhos, comprar um carro zero ou uma bela casa são alguns objetivos que podem ser alcançados com ela.

Orações da cabra preta

O famoso livro da “Capa Preta” de São Cipriano possui as orações da cabra preta. Ela é muito poderosa e muitas pessoas a temem. O que poucos sabem é que esta oração pode ser feita por quem deseja fazer uma amarração amorosa ou ter prosperidade.

É importante lembrar que se trata de uma oração e não de magia. Por esse motivo, ela deve ser feita com muita fé, mas sem qualquer expectativa. Assim o que for alcançado através dela será um acréscimo na vida.

Para amarração amorosa

Esta é uma oração para quem deseja uma amarração que traga seu amor de volta independente de ser homem ou mulher. Algumas pessoas que já fizeram afirmam que ela funcionou, mas existem casos de maior complexidade que não surtiu efeito.

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (Nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.

Veja também a oração de amarração.

Para ganhar dinheiro

Esta é a oração certa para quem deseja atrair abundância e concretizar alguns sonhos como fazer uma viagem ou comprar um carro, por exemplo. Lembrando que ela não se trata de magia e é fundamental fazê-la com muita fé para que a prosperidade realmente seja concedida.

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra preta milagrosa berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (diga aqui seu nome), assim seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.

Veja também a oração da prosperidade.

Como tornar a oração mais forte

Esta oração é por si só muito forte. Mas existem algumas formas de torná-la mais forte. Para isso, alguns pontos podem ser seguidos e estão listados a seguir:

  • Antes da oração ser feita uma vela deve ser acendida. Diante dela deve estar quem fará a oração segurando uma faca de ponta na mão direita;
  • O primeiro dia para começar a rezar esta oração deve ser uma sexta-feira e o horário às 00h;
  • Esta oração deve ser feita por 7 dias ininterruptos e após esse período deve-se esperar por iguais 7 dias;
  • Se passados os 14 dias nada tiver acontecido o ritual pode ser repetido como se fosse a primeira vez. Ou seja, reza-se por 7 dias seguidos e espera os resultados pelos próximos 7 dias;
  • Enquanto reza a oração é preciso estar com uma faca de ponta na mão e uma vela acesa.

Se acontecer da oração da cabra preta funcionar é preciso agradecer a São Cipriano pela graça alcançada. Caso o resultado esperado não aconteça pode-se conformar com a situação ou realizar um ritual e prece diferente.

Conclusão

A oração da cabra preta é muito poderosa e temida por inúmeras pessoas. Ela está contida no livro de São Cipriano “Capa Preta” e pode ser utilizada por quem deseja trazer um amor de volta ou alcançar a prosperidade.

Veja também a:

CookiesX

Usamos cookies de terceros para analizar o tráfego e medir os anuncios. No caso de acessar desde Europa, podemos mostrar anuncios sem personalizar. Mais informações.